logo do site


"Sabemos que os caminhões estão sucateados e que existe sobrecarga de trabalho para os coletores. Acreditamos que a renovação da frota e a readequação da carga horária dos servidores favoreceria a qualidade de vida dos servidores e o atendimento à limpeza pública. Além de garantir os postos de trabalho mantendo a coleta em dia, a prefeitura gastaria menos", opinou a sindicalista.

O próximo convidado é o coordenador do Programa Pró-Cidades do BID, Leopoldo Fiewski.


A Comissão Especial de Estudos sobre a Coleta de Resíduos estará reunida novamente no dia 8 de Julho, às 16 horas, no plenário Horácio Raccanello Filho.

O objetivo é analisar as condições de trabalho dos coletores de lixo, verificar a necessidade de propor medidas legislativas ou administrativas que melhorem o ambiente laboral e, consequentemente, a qualidade de vida destes servidores que refletirá nos serviços prestados à comunidade.

A Comissão Especial de Estudos sobre a Coleta de Resíduos foi criada pela Câmara Municipal por meio do requerimento 490/2015, aprovado em sessão ordinária de 26 de Maio do corrente ano.

O presidente é o vereador Humberto Henrique (PT), o relator é o vereador Luizinho Gari (PDT) e os membros são os vereadores Luiz Pereira (PTC), Belino Bravin (PP), Da Silva (PDT) e Ulisses Maia (SD).

Fonte: CMM




Facebook Youtube Flickr Twitter SoundCloud





ONLINE

Temos 39 visitantes e Nenhum membro online