logo do site


Além deste encaminhamento, a Comissão de Estudos discutiu os principais itens que integrarão o relatório como, por exemplo, a compra de novos caminhões para a coleta de lixo. Para concluir o documento, os vereadores prorrogarão o período de existência da Comissão em 30 dias.

O objetivo da Comissão é analisar as condições de trabalho dos coletores de lixo, verificar a necessidade de propor medidas legislativas ou administrativas que melhorem o ambiente laboral e, consequentemente, a qualidade de vida destes servidores que refletirá nos serviços prestados à comunidade.

A Comissão Especial de Estudos sobre a Coleta de Resíduos foi criada pela Câmara por meio do requerimento 490/2015, aprovado em sessão ordinária de 26 de Maio do corrente ano.

O presidente é o vereador Humberto Henrique (PT), o relator é o vereador Luizinho Gari (PDT) e os membros são os vereadores Luiz Pereira (PTC), Belino Bravin (PP), Da Silva (PDT) e Ulisses Maia (SD).

Público - O encontro de hoje foi acompanhado pelos participantes do Programa Estágio-Conhecimento. São 13 universitários que cursam Psicologia, Fonoaudiologia, Engenharia Ambiental e Sanitária, Administração, Direito e Serviço Social na FAMMA, Faculdade Cidade Verde, PUC e Unicesumar. Esta é a sétima turma organizada pela Escola Legislativa, da Câmara Municipal, com intuito de aproximar os jovens da política e incentivá-los a participar ativamente das ações que envolvem seu município.

Informações da Assessoria de Imprensa - CMM 09/09/2015




Facebook Youtube Flickr Twitter SoundCloud





ONLINE

Temos 17 visitantes e Nenhum membro online