logo do site


Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara de Maringá, o vereador Humberto Henrique (PT) pontua que a audiência é um espaço oportuno para que especialistas, população e autoridades debatam e contribuam na solução do problema. A coordenadora NEDDIJ, Amália Regina Donegá, mestre em direito penal e especialista na área de criminologia e direitos da criança e do adolescente, será a palestrante do evento.

A audiência terá início às 19h, no plenário da Câmara de Vereadores. O evento conta com apoio do Conselho Tutelar de Maringá, da Universidade Estadual de Maringá e da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.


Contato para a imprensa:
Amália Regina Donegá: 3011-4582
Graduada em Direito pela Universidade Estadual de Maringá (1987); Mestrado em Direito Penal pela Universidade Estadual de Maringá (2001); Professora Assistente da Universidade Estadual de Maringá; Advogada do Poder Executivo do Estado do Paraná; Experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Penal, Criminologia e Direitos da Criança e do Adolescente; Coordenadora do Núcleo de Defesa de Direitos da Criança e da Juventude (NEDDIJ - UEM).


Geinton Batista
Assessoria de Imprensa / Vereador Humberto Henrique




Facebook Youtube Flickr Twitter SoundCloud





ONLINE

Temos 27 visitantes e Nenhum membro online