logo do site

Ao concluir o terceiro mandato consecutivo como vereador, Humberto Henrique escreve mensagem de agradecimento pelo apoio e participação recebidos nos 12 anos de atuação no Legislativo. "Mostramos que é possível sim fazer política de maneira séria, correta, transparente, sem se corromper e sempre valorizando a participação popular," destacou. Confira a mensagem na íntegra.



Prezado(a) Amigo(a),

Ao longo dos últimos 12 anos fizemos acontecer uma história exemplar de atuação na política maringaense. Tudo começou em 2004, por iniciativa de lideranças comunitárias das regiões dos bairros Liberdade e Requião que me escolheram para representar o projeto do Mandato Participativo. Para surpresa de muitos, o sonho de promover o bem comum tornou-se realidade. Fui eleito naquela oportunidade e reeleito mais duas vezes consecutivas como Vereador de Maringá.

Mostramos que é possível sim fazer política de maneira séria, correta, transparente, sem se corromper e sempre valorizando a participação popular. Criamos Leis para melhorar a vida da nossa população e denunciamos irregularidades encontradas tanto na Câmara quanto na Prefeitura, exigindo sempre a correta aplicação do dinheiro público.

Confiantes de que não medimos esforços e dedicação para cumprirmos o nosso dever, queremos agradecer a você pelo apoio e incentivo que permitiram ao Mandato Participativo atuar de forma decisiva e tão positiva em diversos momentos da recente história da nossa Maringá.

Nosso Muito Obrigado e nossos votos de um Feliz Natal e Próspero Ano Novo para você e toda a sua família!

VEREADOR HUMBERTO HENRIQUE



Facebook Youtube Flickr Twitter SoundCloud





ONLINE

Temos 17 visitantes e Nenhum membro online