logo do site

Notícias

Projeto n. 13502/2015 do vereador Humberto Henrique (PT), dispondo sobre a realização de audiências públicas sempre que houver intenção de realizar qualquer obra, seja de construção, ampliação ou reforma de equipamentos públicos de uso comunitário, foi aprovado pelo plenário da Câmara Municipal de Maringá.

O empresário Manoel Mário de Araújo Pismel receberá o título de Cidadão Benemérito de Maringá. É o que prevê o projeto de lei n. 13341/2014 de autoria dos vereadores Humberto Henrique (PT) e Carlos Eduardo Sabóia (PMN), aprovado pelo Legislativo Municipal, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade pelo homenageado.

O Partido dos Trabalhadores de Maringá realiza, nesta sexta-feira (5), às 19 horas, no Colégio Estadual Doutor Gastão Vidigal, sua convenção para homologar o nome do vereador Humberto Henrique como candidato a prefeito e ainda definir as candidaturas dos vereadores da chapa. No mesmo evento, o PT deve definir pela composição com o PC do B, que indicou a professora Ana Lúcia Rodrigues, da Universidade Estadual de Maringá, como candidata a vice-prefeita.

Dados apurados pelo vereador Humberto Henrique revelam que a licitação para privatizar a coleta de lixo em Maringá propõe pagar até 84,56% mais caro pela tonelada do que no contrato que a Prefeitura firmou com empresa para locação de caminhões com motorista e garis. Quando comparada com a coleta pública, a privatização é 123% mais cara.


Facebook Youtube Flickr Twitter SoundCloud





ONLINE

Temos 39 visitantes e Nenhum membro online