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A Comissão Especial de Estudos formada para analisar os problemas apontados pela administração municipal na utilização do sistema de informática, também se reuniu e já elaborou requerimento. A comissão que tem como Presidente o Vereador Humberto Henrique, elaborou  requerimento que foi encaminhado ao Prefeito do Município, solicitando toda documentação pertinente à empresa IPM, que prestava os serviços para o município na gestão passada. Os documentos solicitados compreendem desde o processo licitatório, acompanhado do contrato firmado entre as partes, devendo também ser informado o valor contratado e efetivamente pago, bem como quais produtos e serviços foram entregues e ou prestados pela empresa contratada. Também foi solicitado qual o motivo do rompimento do contrato e o documento que serviu de base para tal ato.
Da mesma forma foi solicitada a documentação da empresa que esta atendendo o município no momento, desde o processo de licitação, compreendendo também os valores pagos e a pagar e que serviços estão e serão prestados.
A comissão deve ainda encaminhar requerimento solicitando informações da empresa IPM.
O objetivo da comissão é avaliar até que ponto havia necessidade de romper o contrato anterior, e  com isso prejudicar os contribuintes e o município.



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