logo do site

A comissão de estudos sobre o sistema de informática do município deve ser reunir ainda esta semana, ou na próxima, tendo em vista a Nota de Esclarecimento publicada pela empresa IPM. A empresa IPM, que vinha atendendo o município de Maringá na área de sistemas de informática, se manifestou no último dia 16/08, terça-feira, com uma nota de esclarecimento no jornal Gazeta do Povo de Curitiba. Na nota, a empresa alega que o município de Maringá teve um incremento em suas receitas próprias de 20%, comparando o primeiro trimestre de 2005 com o mesmo período de 2004, ou seja, R$ 6.000.000,00 a mais de receita, o que justifica segundo a empresa, que o sistema estava funcionando e não havia necessidade de rompimento do contrato.
Na nota também, a empresa informa que possui documentos que comprovam esse fato e que estará colocando a disposição da câmara de vereadores que é quem fiscaliza o executivo.
Com base na nota, o Vereador Humberto Henrique, se manifestou na sessão de terça-feira, informando da necessidade de  convocação da comissão, para analisar a nota e dar os encaminhamentos necessários pela comissão.



Facebook Youtube Flickr Twitter SoundCloud





ONLINE

Temos 55 visitantes e Nenhum membro online