logo do site

homenagem jose tadeu franca

José Tadeu Bento França foi homenageado com o Brasão do Município e o título de Mérito Comunitário, por proposição do vereador Humberto Henrique. A homenagem, realizada na sessão desta terça-feira (27), foi marcada pela presença de muitos amigos e familiares.

França, em discurso bastante emocionado, agradeceu a homenagem, aos amigos e familiares. Ele contou sobre sua trajetória política e ressaltou a importância do vereador para a construção de uma cidade. Também falou sobre os vários os amigos que sempre o apoiaram. Ele destacou ainda seu trabalho como professor universitário. França agradeceu a Maringá que o acolheu quando aqui chegou, em 1974, e aos pioneiros que construíram uma cidade maravilhosa.

O vereador Humberto Henrique ressaltou a satisfação de poder homenagear um maringaense que participou da Assembleia Nacional Constituinte, que elaborou a Constituição Federal de 1988, e teve diversas de suas propostas aprovadas e que integram a atual Constituição brasileira. Falou ainda da atuação dele como deputado estadual (1982/1986) e vereador em Maringá na 7ª Legislatura de 1976 a 1982. “É uma grande satisfação poder homenagear uma pessoa que contribuiu tanto com a nossa cidade.”

Confira o álbum de imagens da homenagem

O vice-prefeito Cláudio Ferdinandi destacou a dedicação de França a todos os projetos dos quais participa, a longa amizade deles e o trabalho como professor que eles compartilham. “Esta é uma homenagem do Legislativo, mas o Executivo tinha que estar presente porque você muito orgulha nossa cidade.”

Informações da Assessoria de Imprensa CMM




Facebook Youtube Flickr Twitter SoundCloud





ONLINE

Temos 222 visitantes e Nenhum membro online