logo do site

Ganhador do Oscar 2016 de melhor ator por sua atuação como protagonista em 'O regresso', Leonardo DiCaprio aproveitou seu discurso para falar em defesa do planeta. “A mudança climática é real, está acontecendo agora mesmo. É a ameaça mais urgente que a nossa espécie precisa enfrentar”, disse ele.

 
DiCaprio faz alerta sobre as mudanças climáticas no planeta

- ALERTA -Ganhador do Oscar 2016 de melhor ator por sua atuação como protagonista em 'O regresso', Leonardo DiCaprio aproveitou seu discurso para falar em defesa do planeta. “A mudança climática é real, está acontecendo agora mesmo. É a ameaça mais urgente que a nossa espécie precisa enfrentar”, alertou. Assista ao vídeo e ouça o discurso do ator: http://goo.gl/XdOXTo

Publicado por Humberto Henrique em Segunda, 29 de fevereiro de 2016

DiCaprio interpreta a história real de Hugh Glass, um explorador que é abandonado por seus companheiros após ser atacado por um urso nos Estados Unidos selvagens de 1820 e busca vingança.

Confira o trecho do discurso em que o ator aborda o tema da mudança climática:

“O Regresso trata da relação do homem com a natureza, uma natureza que todos sentimos em 2015 como o ano mais quente já registrado. Nossa produção precisou se deslocar ao ponto mais meridional deste planeta só para poder encontrar neve.

A mudança climática é real, está acontecendo agora mesmo. É a ameaça mais urgente que a nossa espécie precisa enfrentar. Precisamos trabalhar juntos e deixar de procrastinar.

Precisamos apoiar os líderes de todo o mundo que não falam em nome das grandes corporações poluentes, mas sim de toda a humanidade, dos povos indígenas, de bilhões de pessoas desfavorecidas que serão as mais afetadas por tudo isto, das crianças e de tanta gente cujas vozes foram afogadas pela política da cobiça.

Obrigado a todos por este prêmio incrível desta noite. Não devemos encarar o planeta como algo garantido. Não encaro esta noite como algo garantido”.


Imprensa VHH



Facebook Youtube Flickr Twitter SoundCloud





ONLINE

Temos 138 visitantes e Nenhum membro online