logo do site

A Prefeitura de Maringá já gastou este ano quase um milhão de reais para sediar jogos de voleibol na cidade. Enquanto empresas recebem do município para usar as melhores quadras públicas da cidade e promover seus negócios, quem mora aqui tem que tirar dinheiro do bolso para praticar esporte em quadras mal conservadas dos centros esportivos. Para investigar essa cobrança, um requerimento do vereador Humberto Henrique (PT) foi aprovado pela Câmara Municipal.

O vereador quer uma prestação de contas. Há informações de que a taxa foi reajustada este ano para  R$ 25,00 por hora. Pelo requerimento, a prefeitura deverá informar em quais centros esportivos a cobrança é realizada, qual o valor cobrado em cada um dos locais e o montante arrecadado mensalmente em cada um dos centros, desde que a taxa foi criada.

Humberto também aguarda resposta sobre a destinação dos recursos arrecadados com a taxa e cópia dos documentos que regulamentam a cobrança, inclusive com eventuais alterações, como de reajuste.

Gelinton Batista / Assessoria de Imprensa



Facebook Youtube Flickr Twitter SoundCloud





ONLINE

Temos 187 visitantes e Nenhum membro online