logo do site

Em segunda discussão, foi aprovado por unanimidade com emenda o projeto que dispõe sobre a instalação de sistema de emissão de senhas eletrônicas de atendimento nos órgãos da Administração Pública Municipal onde houver atendimento público.

Um dos autores da matéria, o vereador Humberto Henrique explica que as senhas serão distribuídas aos usuários que aguardam atendimento na recepção dos órgãos públicos.

Nos estabelecimentos de saúde, o fornecimento de senhas será efetuado após a triagem do usuário. Para fazer face às despesas iniciais da execução desta lei, o chefe do Poder Executivo fica autorizado a abrir crédito adicional especial na ordem de R$ 30 mil no corrente exercício financeiro.

Fiscalização
Também foi aprovado o requerimento em que o vereador Humberto Henrique solicita informações relativas ao processo licitatório 370/2013 que teve por objeto a contratação de serviços de pintura dos próprios públicos do município, inclusive com o fornecimento de todos os materiais e equipamentos necessários o quanto segue: 1- quais próprios públicos serão contemplados com os serviços de pintura contratados pelo referido processo licitatório; 2- qual é a metragem de cada próprio público que será contemplado com os referidos serviços.

Gelinton Batista / Assessoria de Imprensa



Facebook Youtube Flickr Twitter SoundCloud





ONLINE

Temos 9 visitantes e Nenhum membro online